O resort Quinta do Lago foi, pela primeira vez, nomeado o “Melhor Resort de Golf em Portugal” nos prémios “2015 Today’s Golfer Travel” da revista “Today’s Golfer”. É razão para dizer que o esforço contínuo da direcção da Quinta do Lago em melhorar e manter o resort de 5 estrelas impecável, como novo, tem-se mostrado muito bem sucedido.

Também foi muito bem sucedido, conhecendo duplo sucesso na primeira edição do World Golf Awards e também é leader do resorts de luxo para família, na Europa.

Quinta do Lago  investiu 29 milhões euros desde 2009 para garantir que mantinha entre os melhores e mais inovadores no panorama mundial do golf. 9.6 milhões foram alocados para redesenhar o mundialmente reconhecido campo Norte, concebido por Paul McGinley (o capitão da equipa que vencei o European Ryder Cup) e o arquitecto americano Beau Welling.

E não ficamos por aqui! A Quinta do Lago tem muito mais para oferecer. Além de ter sido premiada como o Melhor Resort de Golf em Portugal, o seu campo de golf Sul também foi designado o Melhor Campo de Golf de Portugal e a região do Algarve foi escolhida como a Melhor Oferta de Destino de Golf na Europa pelos leitores da revista.

O campo de golf Norte, um dos 3 campos para campeonatos mundiais, foi designado o Melhor Novo Campo de Golfe Europeu quando o resort recebeu a primeira edição dos Prémios Mundiais de Golf (“World Golf Awards”) em Novembro de 2014. No mesmo evento, o campo de golf Sul, foi premiado com o título de Melhor Campo de Golf em Portugal. O reconhecimento do imenso valor desta localização, a ceremónia de entrega dos Prémios Mundiais de Golf, terá novamente lugar na Quinta do Lago, Algarve, neste Outono. Poderá ler mais acerca do evento no nosso artigo: “World Golf Awards 2015 na Quinta do Lago, Algarve

Como prova do seu reconhecido esforço árduo, a Quinta do Lago conseguiu também assinar um contrato de exclusividade com a England Golf para ser a base de treino de Inverno para a sua equipa nacional nos próximos quatro anos. Entretanto, o resort investiu no melhoramento das suas instalações de treino, nomeadamente com a abertura de uma nova área para jogo curto (“short game”) – incluindo a Academia de Golf de Paul McGinley e o inovador TaylorMade Performance Center -, instalações essas que são únicas no Sul da Europa.

Estendendo-se ao longo de 809 hectares dentro do Parque Natural da Ria Formosa, a Quinta do Lago vincou o seu lugar entre o top dos destinos de Golf na Europa por mais de quarenta anos. Além dos campos de golfe, o resort oferece também um vasto conjunto de actividades e eventos que incluem ténis, ciclismo, desporto de verão, observação de aves, entre muitos outros. Tudo isto debaixo de um radioso céu azul, uma vez que o Algarve goza de uma média de 300 dias de Sol por ano.

Se também se apaixonar por este pequeno paraíso, certifique-se de que vê o portfolio da New Pro Real Estate de moradias no Monte da Quinta – um condomínio privado de luxo na Quinta do Lago. Contacte-nos caso necessite de mais informações ou para agenda uma visita.