Empresa

A Empresa Newpro Mediação Imobiliária é composta por uma equipa com experiência de venda de propriedades há mais de 14 anos, nos mais conceituados empreendimentos turísticos do Algarve.

Desde o MONTE DA QUINTA na Quinta do Lago, Edificio AQUAMAR na Marina de Vilamoura, The Crest em Vale Formoso e muitas outras vendas realizadas em Sheraton Pine Cliffs, Vale do Lobo, Pinheiros Altos, Vilamoura e outros.

Desde a sua formação em 2006, trabalhamos todos focados e vocacionados em oferecer um serviço de elevada qualidade, conferindo a cada cliente a confiança e competência necessária para a realização de bons investimentos imobiliários.

Para além da actividade de vendas imobiliárias, os nossos serviços incluem alugueres de curta e longa duração bem como serviços de apoio pós venda.

Directores

Fernanda LuzSócia, Gerente

Após um percurso superior a 20 anos desenvolvido em hotelaria, dividida entre empreendimentos como Aldeia do Golf, Dunas Douradas e Sheraton Pine Cliffs, nas áreas de Recepção, Gestão e Marketing, decidiu uma mudança  de percurso e ingressar na área de vendas.

Em 1999 integrada na equipa inicial de vendas do empreendimento Monte da Quinta Club na Quinta do Lago, atingindo grande sucesso em conjunto com toda a equipa, na venda das 178 propriedades constantes do projecto.

Em simultâneo e em part-time trabalhou como consultora de vendas para a empresa Manor Park Properties, empresa de mediação imobiliária, localizada em Almancil .

Posteriormente surgiu o convite de integrar a equipa de vendas para o empreendimento Aquamar, localizado na Marina de Vilamoura, onde a venda dos 121 apartamentos foi um sucesso.

Em 2006 em conjunto com Gustavo Reis e outros colegas, criaram a empresa de Mediação Imobiliaria – Newpro. Desde então desenvolve trabalho na área de angariação, mediação e venda de propriedades, bem como na área de gestão e administração da empresa.

Gustavo ReisDirector Vendas

Toda sua actividade laboral de mais de 20 anos é desenvolvida na região do Algarve, destacando a sua passagem pela empresa Lusotur Golfe empresa do grupo André Jordan, desenvolvendo acções de promoção junto aos hotéis e tour operadores da região, dos magníficos campos de golfe de Vilamoura.

Foi posteriormente desafiado pelo grupo a participar nas vendas do projecto imobiliário Monte da Quinta, fazendo parte da equipa vendas que com muito êxito comercializou as 178 propriedades do resort .

Posteriormente participou na venda dos 121 apartamentos do Edificio Aquamar na Marina de Vilamoura. Após excelentes resultados alcançados nestes projectos, decidiu em conjunto com os seus colegas criar a empresa Newpro Mediação Imobiliária.

Sendo um dos sócios fundadores da Newpro Mediação Imobiliária desenvolve actualmente as seguintes funções:

Participação activa em todas as áreas da empresa: angariação de produto, vendas, gestão, preparação de planos de marketing e publicidade dos empreendimentos da nossa actuação.